CONSELHO GERAL - ELEIÇÃO INTERCALAR DOS REPRESENTANTES DOS PAIS E ENCARREGADOS DE EDUCAÇÃO

Imprimir
Publicado em:

O Conselho Geral é o órgão de direção estratégica responsável pela definição das linhas orientadoras da atividade da Escola, assegurando a participação e representação da Comunidade Educativa.

Os representantes dos Pais e Encarregados de Educação são eleitos em assembleia geral de Pais e Encarregados de Educação da Escola Secundária de Vila Verde, sob proposta da respetiva organização representativa.

Nos termos dos artigos 14º e 15.° do Decreto-Lei n.º 75/2008, de 22 de abril, na versão atual publicada em anexo ao Decreto-Lei n.º 137/2012, de 2 de julho encontra-se aberto o processo eleitoral do representante dos Pais e Encarregados de Educação ao Conselho Geral da Escola Secundária de Vila Verde, a eleger em assembleia geral de Pais e Encarregados de Educação. Este processo eleitoral visa a substituição de um elemento em falta e a reposição de novos elementos suplentes e rege-se pelo Regulamento Eleitoral aprovado pelo Conselho Geral na sua reunião ordinária de 8 de novembro.

Assim, dá-se conhecimento à comunidade educativa do Edital de abertura do referido processo eleitoral, do Regulamento Eleitoral, bem como dos formulários para a apresentação de listas.

A presidente do Conselho Geral, Glória Maria Miranda Duarte Lopes

 

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
Wednesday the 17th. Working... | Home | Joomla 3 Templates Joomlaskins